domingo, 21 de fevereiro de 2016

Abomai Marombeiro - Teste do ABOMAI

TESTE do ABOMAI

01 - Hoje é segunda-feira, um belo dia pra se ir treinar, mas começa a chover, você faz:

(a) - Ah! Ta chovendo, eu num vou pra academia não.

(b) - Ainda bem que eu comprei um guarda-chuva, assim não me molho no caminho da academia.

(c) - PORRA TA CHOVENDO! Isso sim é um belo dia,a academia esta vazia,pois está chovendo e a frangaiada ficou em casa e você pode treinar a vontade.

02 - Você percebe que o seu pre-treino de 200 pratas acabou, você faz:

(a) - Ah! Hoje não vou malhar, pois estou sem pre-treino.

(b) - Hoje eu treino sem pre-treino, mas amanhã já tenho que providenciar isso.

(c) - Pre-treino? 200 pratas? OLOKO! Eu prefiro comer minha batata-doce e 4 ovos cozidos, que gastar dinheiro com isso.

03 - Ao chegar na academia você repara que ela esta lotada de mulher, aquelas Bitch, sua reação é:

(a) - UI! Hoje eu vou me dar bem,ainda bem que vim com o Civic da mamãe.

(b) - Corre pra debaixo do supino, coloca 50kg em cada lado, desce a barra ate o meio, faz 1rep. e fica todo vermelho.

(c) - PORRA! Hoje a academia ta cheia dessas bitch, vão ficar tudo me olhando quando eu começar o aquecimento com 150kg no supino.

04 - Você ta naquela ultima série do seu treino de peito, e ta cansado, o que você faz é:

(a) - Já estou muito cansado, já deu por hoje.

(c) - Ah! Acho que vou diminuir o peso pra eu fazer algumas repetições.

(c) - AHA! Ultima série, esse sim vai ser pra esculaxar. E coloca mais 10kg de cada lado.

05 - Você acabou seu treino e está saindo da academia, o que você faz:

(a) - Vou tirar a blusa, não quero sujar o Civic da mamãe.

(b) - Vou tirar a blusa, vou mostrar pra eles que eu tô forte igual o TAERONE.

(c) - PORRA! O treino ja acabou. Vou correr mais 10km pra ir pra casa.

Respostas!

(a) - Se a maioria das suas respostas foram a letra A, desculpa, mas você não passa de um bodinho filho de mamãezinha criado com manga e leite.

(b) - Se a maioria das suas respostas foram a letra B,desculpo informar, você ainda não é um ABOMAI, mas com um tempo, você pode virar. PRESTE ATENÇÃO, você PODE, não quer dizer que você vá virar. É só deixar de frescura.

(c) - Se a maioria das suas respostas foram C, Parabéns, você é um ABOMAI e certeza você passará em um novo teste.

0 comentários:

Postar um comentário