terça-feira, 8 de março de 2016

Ectomorfo, Mesomorfo ou Endomorfo - Descubra Seu Biotipo Corporal

Teste para descobrir o seu tipo físico:


Link do teste: AQUI



Como é em inglês, aqui vai a tradução:


1. Minha estrutura óssea é:

Muito Grande
Grande à Média
Pequena à Frágil

2. Meu corpo tem tendência a:

Armazenar muita gordura
Ser musculoso
Ser muito magro

3. Meu corpo aparenta:

Homem:

Redondo e "macio" (relacionado com gordura mesmo)
Quadrado e "rugoso" (tipo rasgado saca?!)
Comprido e tenuoso (famoso vara de bambu)

Mulher:

Formato de pera
Formato de ampulheta (busto grande cintura fina, quadril largo, vulgo corpão violão)
Reto (tábua de passar roupa)

4. Quando criança eu era:

Gordinho
Normal
Bem magro

5. Meu nível de atividade física:

Sedentário
Ativo
Muito ativo

6. Encaro a vida:

Descontraído
Dinâmico (que tem a mente aberta para outras opiniões)
Preocupado (ansioso)

7. Meu metabolismo é:

Lento
Na medida certa
Rápido

8. Pessoas me dizem que:

Eu deveria perder peso
Manter da maneira como estou, pois pareço bem
Eu deveria ganhar peso

9. Se você envolver seu punho com o dedo do meio e o dedão (como na figura do site):

Dedo do meio e dedão não se tocam
Dedo do meio e dedão se tocam na medida
Dedo do meio fica por cima do dedão e vice-versa

10. Sobre meu peso, eu:

Ganho peso fácil, mas acho difícil perder
Ganho e perco tranquilamente. Normalmente mantenho (peso)
Tenho dificuldade de ganhar peso

11. Sinto fome:

Quase sempre
Apenas nos horários das refeições
Raramente

12. As pessoas me descreveriam como uma pessoa:

Emocional (pessoa que tem mais facilidade de expressar sentimento)
Física (um ar atlético, de quem vê logo percebe que pratica algum esporte)
Intelectual (não liga muito para a aparência mas sim para "inteligência")

0 comentários:

Postar um comentário