sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Hay Day As Melhores Dicas, Truques e Segredos Inéditos + Bônus 2017 Atualizado

As Melhores Dicas Do Hay Day Da Internet


Confira:



SAUDAÇÕES

Dinheiro é o que move o mundo e em Hay Day não é diferente (apesar dos diamantes), para conseguir dinheiro rápido temos algumas dicas. Primeiramente você pode explorar o comércio, comprar pelo jornal produtos abaixo do preço e revender são uma ótima opção, principalmente para serras, dinamites ou itens de expansão como tábuas, pranchas e rebites, você pode comprar lotes de 10 pranchas por 1500 e revende-los item a item por 270, colocando o anuncio sempre no ultimo item, assim quem for comprar coisas na sua loja tem de passar por tudo para chegar nele e é bem provável que compre mais algo no meio desse caminho.

Brincar de agricultor também é uma boa opção, mas esqueça milho e trigo, foque em coisas que te dão mais xp quando são produzidas e tem preço maior (ganho muito dinheiro com cenoura e soja).


Primeira regra de ouro no jogo: Não gaste seus diamantes atoa, eles são a chave na evolução do jogo, que começa a ficar mais interessante quando você consegue abrir a loja de beira de estrada e ganha mais dinheiro.

Outra forma de aumentar as vendas é a partir de produtos de construção, como fitas adesivas e parafusos. Com este itens, volta e meia se encontra gente que consegue vender 5 ou mais de cada um, mesmo fora de seus pontos e venda. Aliás, quase sempre é possível encontrar peças de construção perdidas, como os próprios parafusos, caixas de pregos e tábuas. 


Se não está pensando em utilizá-los, podem valer entre 150 e 200 moedas.  


Quando começar a ter os arbustos de plantas frutíferas liberados plante bastante e claro árvores também maças, framboesas, cereja quando são colhidas dão muitos pontos e devem ser colhidos, apesar de que se você colher 3 vezes precisará de algum amigo para molhar a planta e revive-la novamente e se ela for colhida você vai ter de corta-la! Mantenha sempre algumas árvores crescendo para substituir as que forem morrendo. 


Se você já tem vários destes itens, pode vendê-los de forma individual ao botar apenas um anúncio sobre o último na lista, o que é bem mais inteligente que anunciar o primeiro, o que poderia fazer gastar diamantes.


Sabe o Greg? aquele velhote que é seu vizinho nível 100, pois bem, a cada 100 moedas gastas na loja de beira de estrada dele você ganha 1 diamante automaticamente, bem tranquilo e de quebra compra produtos por um preço bom e pode aproveitar a dica de cima para revende-los, a única coisa ruim é que ele vende pouca coisa e leva um dia pra reabastecer a loja. 


Outra dica é a mina, usando TNT (a grande) você tem muitas chances de ganhar diamante, é a que menos derruba minérios mas a que mais tem chance de encontrar diamantes.


Ganhando Muito XP Fácil 


O XP é como se fosse a sua experiência de jogo, com ele você pode passar os níveis, então abuse do cultivo de legumes como cenoura, que da 2 de xp e fica pronto em 10 minutos, e ainda pode vende-las para arrecadar uma grana.


O jogo Hay Day tem tomado conta de milhões de smartphones pelo mundo, e não é pra menos, o joguinho de fazenda é super divertido e da pra perder algumas horas com ele, mas as vezes as coisas ficam difíceis e massantes e precisamos de dinheiro ou algum item do jogo pra poder passar estas partes e continuar se divertindo, por isso estamos aqui.


## DICAS ##


1. Não fique sem culturas de sementes

Cada cultura que você planta vai dobrar seu rendimento em cima de colheita – uma unidade de milho plantado em seu campo rende duas unidades de milho em seu silo.

Como tentado como você pode ser, use todas as sementes em seu silo para preencher uma ordem lucrativa. Plante as sementes e certifique-se de manter o suficiente na mão para criar os produtos que você vai precisar mais tarde.

Se você fizer isso, você não tem escolha a não ser usar diamantes para comprar mais sementes. Especialmente porque a sua fazenda cresce, você vai precisar constantemente fornecer alimentação ao seu gado – para esse efeito, você deve sempre ter um bom estoque de trigo, milho, soja e outros alimentos para animais em seu silo em todos os momentos.

2. Plante culturas de crescimento lento à noite ou durante o horário de trabalho

Algumas culturas levam apenas alguns minutos para aparecer – trigo, milho e cenoura, por exemplo, todos têm menos de dez minutos. Outros, como abóboras e índigo, levam horas.

Certifique-se de plantar essas culturas antes de ir dormir ou se você estiver indo ficar ocupado com o trabalho ou escola por algumas horas; dessa forma eles estarão prontos quando você voltar e você pode colher e usá-los como você precisa.

A mesma regra se aplica para o gado e para os produtos acabados que você está fazendo. Alguns demoram para ficar pronto, por isso certifique-se de iniciar a produção antes que você esteja fora na cama, e eles estarão prontos quando você acordar no dia seguinte.

3. Não se preocupe com os visitantes da sua fazenda

Os visitantes da sua fazenda querem comprar seus bens, mas eles normalmente não querem pagar um prêmio por eles. Portanto, não tenha medo de dizer não.

Eles não vão se ofender e eles virão de novo em breve, logo que o humor os atingir. Sobre a única exceção é quando você tem um excesso total com algo, como os ovos de galinha, ou algo que eu você pode fazer muito rápido, como o trigo.

Isto leva para a próxima dica

4. Use o seu estande para encher seus cofres

Ao invés de vender bens para os visitantes, venda-os aos seus amigos e seguidores que também estão jogando Hay Day. Você pode verificar o seu jornal para ver o que seus amigos estão vendendo e seguir o exemplo.

O que você pode fazer é apenas maximizar o preço do bem, em seguida, bater 10 por cento de desconto. Normalmente, ele vende imediatamente.

5. Não tenha medo de dizer não às ordens

Seu quadro de avisos vai amontoar-se com ordens de empresas próximas que precisam de seus bens – lojas, salões de beleza, escolas, igrejas e muito mais.

Eles são geralmente dispostos a pagar um preço justo, mas às vezes você não tem bens suficientes para preencher as ordens, ou vai demorar muito tempo, ou você não pode mesmo ter o equipamento ou gado para preencher a ordem.

Não tenha medo de despejar a ordem no lixo. Você vai acabar esperando alguns minutos até que o próximo pedido chegue, mas se você pode preenchê-lo, vai ser mais interessante do que ter o espaço limitado que você tem para pedidos tomados por coisas que você não pode ou não quer encher.

6. Balance dinheiro com experiência

À medida que suas ordens vêm dentro, você vai ver duas figuras aparecerem na parte inferior – moedas e as estrelas. As moedas são o dinheiro que você vai ter para cada ordem, e as estrelas são os pontos de experiência que você vai ter para completar essa ordem.

Suceder no Hay Day é tanto sobre nivelamento por cima, pois é sobre como fazer moedas, assim olhe para essas ordens com cuidado. Pode valer a pena o seu tempo para ir com uma ordem que oferece menos dinheiro, mas mais experiência para ajudá-lo a subir de nível mais rápido.


## Truques ##


1. Procure baús de tesouro desbloqueados

Esta fraude se torna menos eficaz quanto mais você usa-a, mas o primeiro par de vezes ela deve funcionar. Você pode precisar experimentar até 20 vezes para encontrar uma caixa de tesouro destravado.

Encontre uma caixa de ferramentas em um seguidor, ajudante ou fazenda do amigo. Se a caixa é fechada, toque em qualquer lugar na tela, exceto o botão x.
Agora vá para a fazenda de um outro amigo e encontre a mesma caixa de ferramenta. Se a caixa de ferramenta é desbloqueada, você pode levar tudo dentro. 

Você pode encontrar ferramentas e outras coisas que você pode usar para manter o seu cultivo em funcionamento. Uma vez que você voltar para sua fazenda, você deve encontrar as ferramentas que você encontrou na caixa de ferramentas em ferramentas agrícolas disponíveis.

Se a caixa de ferramenta ainda está bloqueada? Continue fazendo o mesmo processo, até encontrar uma caixa de ferramentas que está desbloqueada. Você pode manter recebendo o material gratuitamente usando este método, pelo menos enquanto ele continua a funcionar.

2. Engane seus amigos, seguidores e ajudantes

Este truque é ótimo para usar para convencer seus amigos agrícolas, seguidores e ajudantes que você acabou de receber o dobro da quantidade de moedas e experiência para completar uma ordem de barco.

Quando o barco puxa para a doca e você recebe uma ordem. Clique na marca de seleção e mantenha-o pressionado.
Como você deixar de ir a marca de verificação, clique rapidamente no x na parte superior da página. O jogo irá mostrar-lhe apenas o dobro da quantidade de moedas e experiência, mas você não vai realmente receber bônus duplo.

3. Determine os itens que você vai precisar no futuro

Você pode determinar os itens que você vai precisar no futuro para completar embarques, deixando o menino de entrega te dar dicas úteis que utilizam esta ponta.

Encontre o menino de entrega, clique sobre ele.
Escolha o botão “Não Obrigado”.
O menino de entrega, então, irá em frente e deitará em um campo. Acima de sua cabeça, você verá uma bolha onde as imagens de coisas que você vai precisar para completar as futuras expedições aparecerão.

4. Diamantes livres no Hay Day

Você pode comprar diamantes com dinheiro real no Hay Day. Quanto mais diamantes você comprar, mais valor chegará para o seu dinheiro.

Você pode obter dezenas de diamantes por apenas alguns dólares, mas ninguém quer gastar dinheiro jogando um jogo de vídeo livre. Os diamantes são a principal moeda no Hay Day.

Ter mais diamantes permite-lhe enfeitar sua fazenda e se divertir mais. Use estas dicas para obter mais diamantes livres.

Agricultores recebem 1-3 diamantes cada vez que sobem um nível.
Os jogadores recebem 1-3 diamantes para cada realização que eles completam. Há um total de 93.

Agricultores receberão ocasionalmente um bilhete de cinema livre para assistir a um trailer em um próximo jogo de vídeo ou até mesmo um filme de grande sucesso de Hollywood. Assistir o show recompensa os agricultores com um diamante.

Mantenha-se atento para as grandes caixas de mistério vermelhas na fazenda. Estas são caixas de mistério que contêm prêmios, que podem ser diamantes. Às vezes vai custar-lhe um diamante para abrir uma dessas caixas de mistério, mas geralmente vale a pena o custo.

Ocasionalmente os jogadores podem encontrar um diamante envolvido em uma curva perto da casa, de modo a manter os olhos abertos.


## BÔNUS ##


1. Ganhar Dinheiro Rápido

Vamos ser honestos, muitos de nós jogando Hay Day só querem fazer dinheiro e um monte, rápido. Existem algumas maneiras que você vai chegar lá um pouco mais rápido do que outros e plantação de trigo é um deles.

Plante trigo tão frequentemente como você pode e em qualquer canto e recanto que você pode pagar. Depois de fazer o trigo surgir e crescer você pode colhê-los e vender o que você não precisa.

Esta é provavelmente a maneira mais fácil de ganhar dinheiro no Hay Day, mas é igualmente tão chato, assim muitas vezes as pessoas querem fazer um pouco mais para fazer seu dinheiro.

Se você está investido no longo corredor de trigo, você sempre pode usar o dinheiro extra para comprar mais terra que vai te dar mais lugares para crescer e colher o seu trigo.

2. Pegue alguns diamantes

Nós todos sabemos que as moedas são uma moeda útil no Hay Day, mas em última análise, eles empalidecem em comparação com o diamante.

Se você puder, certifique-se de chegar em suas mãos tantos diamantes que puder. Claro, você sempre pode comprar pacotes de diamantes como uma compra in-app, mas há muitas maneiras que você também pode ganhá-los no jogo.

Para ajudá-lo nessa busca, aqui estão algumas maneiras que você pode marcar diamantes.

Você provavelmente sabe que você ganha 1 ou 2 diamantes cada vez que você sobe de nível.
Se você quiser um diamante extra, basta seguir Hay Day no Facebook. Diamante mais fácil que você nunca vai conseguir. Uma vez que você é um fã, você pode participar de concursos que o Hay Day promove em sua página de Facebook.

Em cima disso, para continuar a incentivá-lo a conectar Hay Day e Facebook, se você acessar Facebook com o Hay Day você terá mais 5 diamantes.
Como você progride através do jogo você pode obter mais diamantes através do preenchimento de uma conquista.

Você vai encontrar diamantes em caixas de mistério, por vezes, de modo a manter um olho para fora para eles.
Se você encontrar um bilhete de cinema esta é uma maneira para ganhar dinheiro extra. Basicamente, eles estão vendendo um segundo trailer de outro aplicativo de 30 para um diamante livre. Publicidade engenhosa se você me perguntar.

Por último, se você chegar ao nível 24, então você pode obter toneladas de diamantes apenas pela mineração, mas você terá que fazê-lo para o nível primeiro.

3. Newspaper

Você pode ter visto os jornais ao redor quando se joga Hay Day e não acha nada sobre eles. Pode ser fácil de perder, mas os jornais podem ser uma maneira super rápida e fácil de ganhar dinheiro extra.

Não se limite a apenas usar o seu próprio jornal, você pode roubar jornal de outra pessoa e usar isso como bem. É isso mesmo, embora este é um jogo muito mais pacífico do que Clash of Clãs, há a mesma oportunidade para você parafusar sobre seus colegas jogadores que você tem nesses jogos.

Esteja avisado, no entanto: eles podem tão facilmente parafusar com você. Olhe ao redor de vendas como eles sempre valem a pena. Você pode encontrar 5 de 400 a venda de equipamento de construção, bens, dinamite, etc.

Vá em frente e gaste o dinheiro para comprá-lo e você pode, em seguida, vendê-los individualmente para um mark-up. Normalmente, você pode vendê-los por cerca de 200 moedas de um pedaço.

Super dinheiro fácil.

4. Não apresse A Venda

Você pode encontrar-se em uma situação onde alguém quer comprar seus bens, mas não vai pagar tanto quanto você gostaria que eles pagassem.

Dado que você está dentro de uma faixa realista, sempre será útil aguentar e esperar até que você receba uma oferta melhor. Certifique-se de manter o seu jogo de modo que você nunca está desesperadamente precisando de dinheiro, porque você será forçado a vender coisas no menor do que os preços ideais.

A venda de suas mercadorias é melhor feita ao longo das lojas de beira de estrada, onde você pode obter melhores preços. Os criadores do Hay Day querem que o jogo seja o mais realista possível, para que eles construam um fluxo natural de oferta e demanda, onde você tem que equilibrar ao longo do jogo.

Claro, a economia 101 diz para vender quando há alta demanda e baixa oferta e comprar quando há baixa demanda e alta de abastecimento. Esta será uma forma rápida de chegar à frente.

5. Utilize Hora do Dia / Noite

Muitos usuários não vão pensar muito sobre como otimizar o seu jogo para trabalhar para eles enquanto eles estão dormindo, mas para uma perna extra, você pode fazer exatamente isso.

Mesmo se você não está jogando Hay Day, isso não significa que o jogo foi interrompido e você vai notar que há uma diferença de tempo enquanto você dorme ou está na escola ou no trabalho que você pode fazer melhor uso.

Plante culturas, especificamente aquelas que levam um longo tempo para produzir, durante a noite ou antes de um longo trecho em que você não pode verificar seu jogo.

Não plante as culturas fáceis como trigo ou milho, mas fique com índigo, abóbora, etc. Estas culturas levam horas para se obter, assim elas vão estar crescendo enquanto você está dormindo.

Então, quando você acorda, tudo que você tem a fazer é colhê-las e você está pronto para ir. Você também pode usar a mesma técnica se você quiser muitas outras coisas.

Se você encontrar um processo ou a produção leva um longo tempo, em seguida, apenas inicie-o antes de ir para a cama e ele estará pronto para ir quando você acordar.

6. Obtenha novos negócios

Se você vai para o jornal e não gosta de qualquer um dos negócios, você não precisa se preocupar. Estas ofertas podem ser trocadas por novos negócios.

Quando você começar um negócio, ele não irá carregar automaticamente um novo negócio se você verificar novamente o jornal. No entanto, um pequeno segredo é que, se você fechar completamente fora do app Hay Day e reabri-lo, em seguida, ele vai aparecer com novas promoções de jornal.

Se você estiver em um iPhone, você vai querer dar um duplo clique no botão Home e deslizar para cima no app Hay Day para fechar completamente o aplicativo.

Para fechar um aplicativo no Android, vá para Configurações, em seguida, Gerenciador de Aplicativos. A partir daí, procure Hay Day, toque nele e toque no botão de parada de força.

Isto irá fechar completamente o app. Se isso está ficando um pouco técnico demais para você, você pode simplesmente ligar o seu iPhone ou Android off, em seguida, reiniciá-lo para, por sua vez fechar o aplicativo.

7. Mantenha o cultivo

Você pode querer apenas puxar o gatilho e vender toda sua colheita e não manter as suas culturas, mas isso vai limitar o seu crescimento a longo prazo, se você não gerenciar todas as suas colheitas.

Certifique-se que você sempre tem sementes que sobraram em seu silo, nunca vendê-as todas como você acabará por apenas ter que comprá-las novamente a partir de outro agricultor, com um preço mais elevado.

Além disso, mantenha em mente que cada colheita que você planta vai dobrar o rendimento da lavoura após a colheita. Ninguém quer desperdiçar diamantes comprando sementes que você costumava ter e vender por algumas moedas.

Também é bom ter um fornecimento estável de trigo, milho e alimentos para seus animais.

8. Mantenha-se jogando

Um dos melhores conselhos é continuar a jogar muitas vezes e sempre que tiver um momento livre. Se você vacilar nos tempos de jogo curtos e longos ao longo do dia, é a melhor maneira de continuar a permanecer no sulco de jogar e continuar a manter as suas culturas, animais, etc.

Criadores Hay Day, Supercell, habilmente fizeram Hay Day da mesma forma que eles fizeram Clash of Clãs. O jogo é executado em um servidor e, portanto, nunca pára.

Esta continua a impulsionar os seus jogadores para verificá-lo constantemente e jogar durante todo o dia. Portanto, respeitando a forma como o jogo foi construído, é importante continuar a jogá-lo regularmente.

9. Pegue o tesouro

A última dica é para ajudá-lo a obter o tesouro de baús de tesouro. Para encontrar, busque o tesouro em torno de uma caixa de ferramentas em alguma fazenda.

Se você achar que a caixa é fechada, tente tocar em qualquer lugar, exceto o botão x. Em seguida, você vai querer ir para outra fazenda e encontrar a mesma caixa de ferramenta.

Se for desbloqueado, tome qualquer tesouro que está dentro. Agora volte para sua caixa de ferramentas e você deve ter todas as ferramentas disponíveis.

Se isso não funcionar, continue a tentar várias vezes até conseguir.


Aproveite estas dicas e caso tenha algo a acrescentar, use os comentários. Até a próxima combatente! 

As melhores dicas, truques, segredos, macetes... E tudo a cerca de games, você só encontra aqui! Adicione nos favoritos e fique por dentro de todas as novidades. 

29 comentários:

  1. Adoro o jogo. Porém acho muito difícil conseguir itens de expansão. Machados principalmente. Acho que deveria facilitar isso.

    ResponderExcluir
  2. no jornal, p/ vir outros itens, basta sair dele e esperar alguns segundos; nesses segundos faça pelo menos seis tarefas, principalmente visitar outras fazendas. volte, que provavelmente o jornal ja terá mudado

    ResponderExcluir
  3. E mt dificil ganhar fita escritura materiais de expansao teria q ser mais facil pois da raiva e vontade de desistir do jogo de tao dificil q e conseguir e no jornal nunca se emcontra

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra procurar um amigo. Pelo nome da fazenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no seu local de convite, tem um codigo la, da para o seu colega pesquisar, ou pega o codigo dele e digita, que voce vai achar

      Excluir
  5. Ótimas dicas!
    Gostei bastante do conteúdo, muito bem explicado.

    Como posso conseguir mais diamantes?

    ResponderExcluir
  6. acho legal esse jogo ganho muito dinheiro com os trigos..mas queria uma nova atualizacao gostaria q pudessemos ver quem esta online na fazenda e que ficasse noite tarde e manha seria bem legal...

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do jogo....Vcs sabem me dizer sobre pergaminhos achados nos baús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não sei pra que serve nem onde estão. Inútil

      Excluir
    2. Segundo o hay day, são expansões nas terras com decorações.

      Excluir
    3. Esse pergaminho vc usa quando libera a estação ferroviária. Para liberar expansões

      Excluir
    4. Pergaminho é utilizado na extensão do outro lado da fazenda, do outro lado da estrada.

      Excluir
  8. Eu fiz uma conta nova ela está com 32 diamantes e está no nível 6 na minha fazenda oficial eu estou no nível 26 e não tenho diamantes,tem como eu passar meu dimans/dinheiro?? Sla...Por código ou algo do tipo???

    ResponderExcluir
  9. Queria dissociar o jogo do meu filho q está vinculado ao meu facebook e colocar o meu. Apagar a fazenda dele mesmo. N consigo de jeito nenhum. Vc sabe como?

    ResponderExcluir
  10. Como faço para conseguir mais partes do quebra cabeça para ganhar mais animais,já que o barco não está dando mais partes do quebra cabeça.
    Está muito difícil de conseguir essas partes de quebra cabeça.
    Facilitem aí,por favor.

    ResponderExcluir
  11. Queria saber sobre as pérolas q são pegas com redes na área de pesca, para oq serve? Pra onde vai que não acho ela mais?

    ResponderExcluir
  12. As dicas são legais, mas o texto está muito mal escrito. Precisei voltar várias vezes para entender algumas coisas e ACHO que entendi.

    ResponderExcluir
  13. Para onde vão os prêmios da roleta, como decorações por exemplo? Tem como vender esses produtos?

    ResponderExcluir
  14. Milho vale mais a pena que cenoura.
    O milho fica pronto mais rápido e vale a mesma coisa que a cenoura. E o valor de XP no fim das contas da na mesma.
    Fica a dica aí.

    ResponderExcluir
  15. Estou decepcionada com hay day conquisto fichas com vendas no navio,minério,e em outros desafios e estou todos os dias estou sendo roubada quero trocar por Cavalo e toda vez que estou acumulando dou roubada e muita gente tem todos os animais isto não é justo , este aplicativo estão enganando vc precisam da uma olhada desculpa so5 tenho um cachorro e um gato eu tinha o suficiente para trocar por varios animais me ajuda gosto muito do aplicativo hay day

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma árvore no cartão recebi um código como faço pra coloca lá na fazer já faz dois dias e ela ainda não apareceu somente recebi um código

    ResponderExcluir
  17. Qual o melhor edifício de produção para ser comprado no nível 27? Prensa de suco ou Forno de Bolos?

    ResponderExcluir
  18. Somos uma nova vizinhança, focada na corrida. Tarefas de 320/400 pontos. Tarefa extra não é obrigatório, e temos algumas regrinhas para melhor desempenho da vizinhança. Grupo ativo no whats e nos ajudamos sempre que possível. Queremos crescer juntos!!! Se identificou? Vem pra nossa vila!
    #YCRCOLUY

    ResponderExcluir
  19. GET RICH WITH BLANK ATM CARD Whatsapp  +12623558285. Email: georgbednorzhackers@gmail.com.

    I got my already programmed blank ATM card to withdraw $5,000 daily. I am so happy about this because I have used it to get $200,000 already. Georg Bednorz Hackers is giving out these cards to help the poor and needy though it's illegal but it is something nice and he is not like other scam pretending to have the blank ATM cards. No one gets caught when using the card. get yours from Georg Bednorz Hackers today! Just send an email to georgbednorzhackers@gmail.com or send him a text message/WhatsApp via  +1 (262) 355-8285

    ResponderExcluir
  20. Alguem que joga a fazendinha pode esplicar porque todas corrida uma pessoa so termina as tarefa em último lugar e eu terminei em primeiro ela me passa pra primeiro

    ResponderExcluir