sábado, 27 de agosto de 2016

Tudo Sobre Biokinesis


Vários macros de olhos humanos, veja como a matiz de cores da íris é muito diversa e incrível e possível de alcançar com a Biokinesis

Biokinesis ou Vitakinesis é usar o poder da mente para mudar aspectos físicos como cor de olhos, cor de cabelo e forma dele, fazer crescer ou fazer sumir ou ficar alto etc.


Ela sempre existiu, desde a antiguidade porém poucas pessoas sabem do conhecimento da mesma.
Além do mais é usada para curas de doenças. Apenas 2% do seu DNA é usado para a síntese de proteínas, os outros 98%  são considerados como lixo, isso mesmo, mas a natureza não é estúpida, o fato de não terem uma ideia exata do que serve os 98% restantes, não faz deles serem lixo, isso explica porque a biokinesis funciona, pois a consciência divina que criou o mundo queria que soubéssemos da verdade sobre nós mesmos.

Escala de melanina nos olhos humanos o castanho escuro o mais escuro o lilás o mais claro

A Biokinesis usa através da força do pensamento energia cinética, que move e materializa partículas de matéria viva para algo que quer alterar em seu corpo, por exemplo cor dos olhos.
Quanto maior a emoção e a imaginação visual que tiveres melhor conseguirá notar as mudanças da Prática, se no caso for a cor dos olhos é só imaginar você se olhando no espelho ou algo semelhante mas com a cor dos olhos desejada.

Existem várias formas de praticar Biokinesis algumas pessoas usam a hipnose, outras áudio subliminal, que são mensagens subliminares no meio de um áudio de sons.

É necessário fazer todos os dias, e você vai precisar de tempo  paciência e esforço, otimismo, fé e um sentimento de vitória dentro da sua mente.

 Para os resultados chegarem logo, você precisa realmente sentir com a emoção uma sensação de transformação muito intensa e passar o dia todo se convencendo que tem os olhos da cor que você quer, se olhar para o espelho na hora você já se imagina com a cor dos olhos em você, mesmo que você não ainda tenha chegado lá, os resultados são progressivos então não se desespere ou angustie-se, seja otimista e crente que vai dar certo e pronto.

Mas qual é o segredo para alcançar os resultados?

 O Segredo é a crença, é a fé, aquela que não duvida ou questiona, mas aquela que realmente é sentida com emoção e sentimento, sem a fé ou crença não nos realizamos como pessoas, pois temos algo chamado subconsciência que cria a nossa realidade com base nas experiências que vivenciamos neste plano que chamamos de "realidade" se não fosse os nossos 5 sentidos não saberíamos como realmente é o mundo, ou achamos que ele é.

Abra a mente meus amigos a física quântica está aí para provar coisas que até então eram vistas como "Ficção científica" ou "Ilusão" está fazendo muito mais sentido.

A Biokinesis é real pois nada é sólido neste mundo, então a mente é o poder absoluto de nós mesmos, nossas palavras podem sim alterar o nosso DNA e Destino. (Pjotr Garjajev e Masaru Emoto curtiram isso)

SOMOS INCRÍVEIS

Fantásticos

Poderosos

Seres Divinos

11 comentários:

  1. Olá estou fazendo a biokinesis para ficar pequeno mas não estou conseguindo ter resultados, alguem poderia me ajudar como fazer (no que pensar na hora , como fazer etc...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pense que ja tem o resultados,e se puder use aceleradores de biokinesis que podem ser encontrados no youtubr

      Excluir
  2. Eu faço biokinesis para aparência coreana hoje eu sou completamente asiatica

    ResponderExcluir
  3. Qual é melhor áudio subliminak ou vídeo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é um acelerador da Park

      Recomendo fazer a biokinesis:

      Ter resultados completos em 1 dia

      ___________________________

      Ter resultados em 4 dias

      [ esse 2 são os melhores ]

      Excluir
  4. Existe algum método biokinesis para atrair dinheiro. Ou audio subliminar??

    ResponderExcluir
  5. sto praticando a espera dos resultados

    ResponderExcluir
  6. Eu estou fazendo para diminuir o tamanho e já tive resultados tô muito feliz

    ResponderExcluir