domingo, 7 de dezembro de 2014

História dos Jogos da Série Driver - Completo

História dos Jogos da Série Driver - Completo
Nesse post eu falarei da História da Série Driver, um bom post para os fãs da série. Veja:

Driver: You Are the Wheelman

História dos Jogos da Série Driver - Completo
A Reflections Games lança Driver para o Playstation 1, e logo faz sucesso. Era um game muito divertido, muito viciante, excelente para um console daquela época. Naquele tempo, a série GTA não fazia tanto sucesso como atualmente. Driver era realmente um dos melhores jogos já feitos, e quem adora gamers, não pode morrer sem joga-lo. O game conta a história de Tanner, um policial que se infiltra nas gangues e nas máfias para acabar com elas por dentro.

Driver 2: The Wheelman is Back

História dos Jogos da Série Driver - Completo
Com o sucesso de Driver, a Reflecions Games lança Driver 2. O Jogo ainda contava com Tanner, o policial que tinha como missão destruir o crime organizado na cidade. Em Driver 2, era possível sair do carro e pegar outros parados pela rua, como na série GTA, e mais uma vez fugir da polícia. A História foi muito bem feita, e o Game foi bastante popular no Brasil, pois na cidade final, o jogador vai até o Rio de Janeiro. Para muitos jogadores, Driver 2 foi o melhor jogo da série e um dos melhores jogos do Ps1.

Driv3r

História dos Jogos da Série Driver - Completo
Como o antecessor foi ótimo, era de se esperar que o próximo game da série fosse épico, ainda mais que seria lançado para sexta geração de consoles. Agora o game contava com um personagem secundário de Driver 2, como Antagonista Principal. Mas, naquela época saiu a nova geração da série GTA, que contava com novos games no título, como "GTA III", e logo em seguida "GTA Vice City". Ambos venderam milhões de cópias, e inovaram bastante, sendo considerados um dos melhores games da época. A Reflections, querendo copiar o jeito de tiroteio do GTA, ao invés de apenas perseguições, se deu mal. Foi passada pra trás, e Driver 3 não agradou a todos, sendo considerado por alguns o pior da série.

Driver: Parallel Lines

História dos Jogos da Série Driver - Completo
Para consertar o que fizeram em Driver 3, a Reflecions lança Parallel Lines. Realmente, não foi o que se esperava, pois com GTA San Andreas sendo lançado na época, era quase impossível sair algo que fosse melhor. Mas Parallel Lines não se deu muito mal não. O Jogo contava com uma história completamente emocianante e envolvente, apresentando uma réplica muito boa de Nova York, novos modos de jogo, e ainda poder jogar em 1978 e em 2006. Os gráficos não estavam tão bons, mas também não podia se esperar muito. Como protagonista, saí o famoso Tanner e entra o jovem TK. Muitos gostaram do jogo, mas não chegava nem aos pés do famoso GTA.

Driver: San Francisco

História dos Jogos da Série Driver - Completo
"Driver: San Francisco" se passa alguns meses após os acontecimentos de “Driv3r”. Após Tanner e Jericho sobreviverem em Istambul, escapam para São Francisco. Após um acidente, Tanner fica em coma e toda a aventura é vivida com o personagem nesse estado, em que estranhamente as missões e os acontecimentos estão em uma espécie de sonho. O jogo é similar aos jogos anteriores da série, mas agora é impossível sair do carro a pé. Uma nova característica é o "SHIFT", que permite a mudança de Tanner de um carro para outro para continuar a missão, embora seja limitado. Apesar de um pouco repetitivo, “Driver: San Francisco” consegue divertir os fãs como há muitos anos um “Driver” não conseguia. 


Os Outros jogos da série:  Driver: Vegas (Celular)
                            Driver 76 (PSP)
                                                 Driver: LA Undercover (Celular)

0 comentários:

Postar um comentário