domingo, 7 de dezembro de 2014

Sentimento De Tesão

Sentimento De Tesão
Hoje meio assim sexual 
Com tesão e sem vergonha 
Gosto de observar cada detalhe 
cada curva, cada movimento 
Depois tocar com carinho 
devagar e de olhos bem fechados 
....a vontade que não se esconde 
Um pouco de gelo pra ver a água escorrendo 
Línguas , mordidas, cheiros 
beijos sem fim 
O suor se mistura 


Olhos bem abertos 

Provocar também é bom 
Manipulando a imaginação 
Sem pressa, sem dia pra terminar 
Movimentos calculados .... 
Ver você dançando me deixa louco 
seus quadris , suas coxas .... salto alto... 
curto salto alto. 


Fico todo arrepiado 

Olhos quase fechados 
Fundo branco 
A marca de sol bem pequenina .... 
Meu Deus ... curto essa parada. 

Sem pecado, sem paranoia 
sem medo ... sem nada !!!! 


Os olhos se arregalam 

Volto a te tocar 
beijando seu pescoço 
Movimentos circulares na nuca 
Mãos cheia !!!! 
Escorrego mais um pouco e agarro sua cintura 
Minhas mãos deixam as marcas vermelhas 
Você se derrete toda 

Continua derretendo 
Escorrendo pelas pernas ... 
Gostoso sentir você assim ... molhada 
de gelo, de suor , de vontade 

Te pego com força contra a parede 
Te coloco de costas 
abro bem as suas pernas ..... 
faço você tremer !!!! 

Mas ainda não é o momento 
quero mais .... 
Quero cada parte sua encostando em mim 
A boca , os peitos ... as coxas .. os pés, as mãos .... 

Você fica linda assim 
Sem pudor .... 

sem pudor é melhor 
Olhando no espelho 
desejando cada movimento 
cada toque 
Cada beijo 
cada espasmo!!!! 


Tesão por si só é loucura 

Sexo é sexo !!!! 
Selvagem 
Meio animal 

Então ... te coloco no meu colo!!! 
E gente se sente!!!! 
bem devagar 
Olhando nos olhos 
com raiva .... com força !!!! 

Sexo tem que ter força 
tem que ter energia 

Me desculpem os puritanos 
Mas o bom é a sacanagem 
As palavras sujas no ouvido 

Vagabunda 
Gostosa !!!!! 
Puta !!!!! 

Me desculpem as donzelas 
Mas sem gritos e gemidos 
Sem o gosto na boca .... 

Nada melhor que uma boa trepada 
Escondida 
Demorada 
No escuro não 
Sexo é luz 
é olhar 
é estar vendo cada passo 
A respiração 
e por fim o gozo!!!!!! 

Tudo isso é melhor com amor !!!! 
Mas o que é mesmo o amor ????

Não diga que eu sou um cara sem sentimentos,  
pois eu sinto tesão o tempo todo! 

0 comentários:

Postar um comentário