domingo, 7 de dezembro de 2014

O Verdadeiro Palhaço Assassino

O verdadeiro Palhaço Assassino
Se você achar que o IT é o único palhaço que é assassino ,você está muito enganado!

Esse "adorável" palhaço aí na foto é bem perigoso...

O Nome dele é Wayne Gacy Junior .Ele foi um assassino em série Americano, conhecido como, "O Palhaço Assassino".

Em 1978, a polícia de Illinois, Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8975 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, o tipo de pessoa, pensava-se, que dificilmente cometeria algum crime .Péeen. Erro fatal.

Antes de ir embora, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. 

No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento.

Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todas do sexo masculino. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram embebedados, amarrados em uma cadeira e violentados.
[MAS PORQUE ELE MATARIA?]

Simples, na Infância Gacy, era espancado pelo pai que bebia muito e sofria Bullying dos colegas, eles sempre chamavam Gacy de "Bichinha".
Gacy uma vez foi preso por praticar atos sexuais com um jovem em uma Banheiro de Bar.

O Cara era tão do mal que antes de ser executado disse pro guarda isso:
"Beije minha bunda!"

Toda vez que a noite caia sobre a cidade, John vestia sua roupa de palhaço, maquiava-se com todo cuidado do mundo e sorria para o espelho antes de sair, pois na sua volta ele já não seria o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário