domingo, 7 de dezembro de 2014

O Filme A Bruxa de Blair é Real? Como Começou a Bruxaria?

Então, Você já deve ter visto o filme A Bruxa de Blair, não? É realmente um ótimo filme!

Vamos se concentrar um pouco nesse filme.

Então.. Por que "de Blair"? Muito já devem ou deveriam saber que Blair é uma Floresta no Canada onde foi o palco de muitos desaparecimentos .
O Filme deixa uma dúvida para aqueles que já o Assistiram...
É Realmente Real ou é Falso?

Bom, "Rolei" por todos os Sites possível para tentar saber mais sobre o Filme, para ver os atores , saber se é real, etc..etc.

Aí eu li isso em um site: Os estudantes de cinema são: "Heather Donahue, Joshua Leonard e Michael Williams (esses são os nomes reais do atores, os diretores nem se deram o trabalho de criar outros nomes para o filme)" .

E Li em outro site, que o direto achou os atores desconhecidos para fazer o filme.

Ok, Já sabemos que aquilo não foi só uma fita jogada no mundo do cinema.
Mas e a HistóriaSerá mesmo que Foi real?

Bom, não vou dizer que espero que sim pois pelo o que me pareceu foi uma coisa terrível de mais e não quero isso nem para os meus inimigos...
Bom, vamos deixar o Filme um pouco de lado.

Bem.. vamos a outras histórias.. Até onde eu sei, as bruxas começaram assim: 

Tinha uma Parte de Bíblia chamada "Constatine" que tinha coisas que falavam da "Mulher de Jesus Cristo"...

Maria Madalena era o Nome dela, ela foi considerada Santa e teve o que acreditam ser "Poderes"... Logo após Maria Madalena falecer, apareceu mulheres com os mesmos poderes que Maria Madalena tinha (poderes de curas, etc..) Só que começaram a acreditar que aquilo era obra do demônio e começaram a queimar as mulheres por bruxaria .

Eu vi um vídeo na Internet, se eu não me Engano era do National Geographic, que falava de um inquisidor que denunciou uma mulher por Bruxaria, ele disse que ela botava as doenças no povo deles e feitiços de amor , porém ninguém acredito, então o inquisidor criou um livro chamado "O Martelo Das Bruxas".

Lendo aquele livro fez mais sentido para eles e eles começaram a queimar mulheres que eles diziam "Bruxas", o Livro se espalhou pelo mundo todo e deu Origem as Perseguições de mulheres que eles acreditavam serem "Bruxas" , então se você naquela época foce acusada de bruxaria...  O melhor a fazer era cometer suicídio , pois funcionava da segunda maneira:

Eles te afogavam, se você sobrevivesse você era bruxa e eles te queimavam viva (ou vivo, porém a maioria dos casos eram com mulheres...) e se você morresse no afogamento, eles rezariam para sua alma ser levada ao céu... Não é uma maneira muito inteligente de resolver as coisas, não acha?

Beleza.. Acho que é isso, se você tiver algo a mais, um vídeo.. Algo de bruxaria, comente que eu adiciono.

0 comentários:

Postar um comentário