domingo, 7 de dezembro de 2014

Como Desbanir Conta Banida Permanente no Transformice

Foi banido permanente sem motivo?
Como Desbanir Conta Banida Permanente no Transformice
Saiba o Que fazer :

1° Coisa - Envie uma mensagem de e-mail para o seguinte endereço:

- transformice@gmail.com

Com esse tema ! - Banned Account

2 ° Coisa - Envie o texto com essa mensagem :

Hello, utimes those days I had my account banned permanentimente, was not doing anything wrong, and I really enjoyed the game, it would be very difficult for me to start the game because I lost many cheeses, ask if you will by gentilesa, could you unban me account.


Thank you for your attention!


I am waiting for your help!

My login is: coloque seu nick do transformice aki!

- Tradução !

Olá , nesses últimos dias eu tive minha conta permanentemente banida, não estava fazendo nada de errado, e gostei muito do jogo, seria muito difícil para mim recomeçar o jogo, pois perdi muitos queijos, peço a vocês se por gentileza, vocês poderiam desbanir minha conta.


Obrigado pela sua atenção!


Estou aguardando pela ajuda de vocês!

Meu login é: Coloque seu nick do transformice aqui.


Bom galera espero ter ajudado, comigo funcionou eu e fui ban por 365 horas, espero que funcione com vocês também!

0 comentários:

Postar um comentário