domingo, 7 de dezembro de 2014

Arklay - Possível Seriado Inspirado Em Resident Evil

Arklay - Possível Seriado Inspirado Em Resident Evil

Os fãs de Resident Evil tem motivos para comemorar. Foi anunciado recentemente, que a Mance Media irá produzir uma série de TV inspirada no game de terror.

O seriado ganhou o título de Arklay, e segundo informações, tem estreia prevista para 2015. A produção tem como premissa a investigação de misteriosos homicídios em Raccoon City, a cidade na qual se passa a primeira trilogia nos games. No entanto, a série não contaria com os mesmos personagens dos jogos, e teria como protagonista um detetive chamado James Reinhardt.

Já existe inclusive, uma possível sinopse:

“Quando o detetive James Reinhardt se envolve em uma série de homicídios bizarros, descobre que a cidade está escondida atrás de uma conspiração obscura. Ao saber que um vírus mortal está ligado a tudo, Reinhardt descobre que já está infectado por ele. Restando pouco tempo a seu favor, ele deve descobrir a verdade por trás da conspiração para salvar sua própria vida.”

A produtora montou um trailer com imagens de outros filmes e séries para tentar mostrar o tom do novo projeto, confira:


Tem tudo para ser uma ótima série, lembra muito os primeiros jogos da série. Quando ainda era Survival Horror. Quem sabe, com o sucesso desse seriado não teremos nosso Resident Evil de volta, como nos velhos tempos? Bom, o que resta é esperar. 

0 comentários:

Postar um comentário