domingo, 7 de dezembro de 2014

A Mente Da Mulher É Como Um Emaranhado De Fios

A Mente Da Mulher É Como Um Emaranhado De Fios
O assunto mais precisamente tabu, isso mesmo TABU, porque dividi opiniões abre um leque de discussões na roda de amigos, é a diferença entre a mente brilhante da mulher capaz de arranjar problemas sem ao menos ele existir e a tranquilidade natural do homem.


É de natureza de a mulher complicar e associar um problema que muitas vezes nem é problema com uma ocasião do verão passado que você nem vai lembrar e logo em seguida (mesmo não fazendo isso, por N motivos), querer pular no seu colo e fazer amor de reconciliação, sem muito motivo. 


Faz parte das características conjunto de virilidade do homem ignorar no mínimo aquela antiga receita romântica e clichê já adaptada pelos irmãos Grimm por completo da realidade.


Enquanto os homens simplesmente não se importam com a cor do prato, a prataria e os talheres, (por que se fossem objetos de decoração não iriam estar em cima de uma mesa e sim talvez em uma parede como no México em que as casas costumam ter pratos de porcelana na parede), as mulheres se importam até se a cor da lingerie vai lembrar aquela ocasião. 


A mente da mulher é como um emaranhado de fio desencampado ela associa situações inexistentes paranoicas, com a realidade e a frustração indesejada das suas vontades não realizadas a uma situação que ela denomina como problema, enquanto o homem simplesmente se sente fora de órbita só de pensar em ter que abrir mais uma caixa ''do nada'' para mais de um assunto que simplesmente pra ele não tem importância.


O fato é que nós, as mulheres devemos abrir a mente pra realidade e perceber que para os homens, basta o fato de que ''você quer estar comigo e, eu quero estar com você'' é basicamente o necessário, e que nem sempre fazer juras de amor, principalmente em público, não significa que ele não te ame ou acabou o amor. 

0 comentários:

Postar um comentário