É comum acordarmos, olharmos para o lado e vermos que há um corpo estranho na nossa cama. Desculpe, mas é comum pra mim. O pior, essa pessoa pode estar ali - PASMEM - porque está apaixonada por você, e então quer te beijar assim que você abre os olhos.
Essa pessoa pode estar ignorando o fato de, na noite anterior, você ter tomado atitudes que estavam fora do seu controle, enquanto um outro 'você' que havia dentro da garrafa estava dominando a situação. Pois bem!
Como acabar com esta situação? O primeiro passo é nunca magoar a pessoa. Pelo menos não de cara. Levante cedo. Por mais que você queira acordar lá pra meio-dia, levante às 6:30h. Ninguém suporta quem acorda cedo. Não fale nada com a pessoa. Apenas levante, comece a fazer muito barulho, mas NÃO OLHE PRA PESSOA! Finja que não é com você. Faça barulho de chaves, ligue a TV, abra a cortina.
A essa altura, a pessoa já vai ter despertado, e te dado um "BOM DIAAA" muito feliz. É aí que você entra com um ar de desespero e fala "bom dia, bom dia. Vamos! A filha da empregada tá passando mal. Ela pediu pra levar a menina no hospital. Tenho que ir lá. Vou aproveitar e te deixar em casa. Vamos!"
A pessoa, ainda assustada, vai colocar a roupa rapidamente. Mostre-se preocupado com a situação. No carro, você estará rodando às 7:00h na rua, com pouco trânsito. Imprima um pouco de velocidade para dar mais ênfase à situação. Procure não responder muitas perguntas, caso a pessoa decida fazer um questionário. Diga que não sabe muito ainda, e que tem que chegar lá rapidamente. Deixe a pessoa em casa. Peça desculpa, e diga que qualquer coisa, vai ligar.
Saia cantando pneu de leve. Pronto. Se estiver Sol, vá para a praia. Se estiver chovendo, volte e termine de dormir. Se a pessoa ligar, não atenda.
0 comentários:
Postar um comentário