domingo, 7 de dezembro de 2014

Primal Carnage: Genesis Para PS4

Primal Carnage: Genesis foi anunciado pela Sony para o PS4, durante um evento paralelo à GDC 2013. O jogo foi lançado originalmente no PC como um jogo de tiro em primeira pessoa de produção independente, mas a versão para o PlayStation 4 promete revelar gráficos ultrarrealistas e dinossauros realmente assustadores.


Primal Carnage: Genesis Para PS4
De acordo com a Sony, o game faz uso do grande potencial do hardware do PS4, ao mostrar criaturas com fisionomias realistas e elementos de textura nunca antes vistos. Um tiranossauro rex aparece nas primeiras imagens, com gráficos que se destacam pela altíssima qualidade.

Primal Carnage: Genesis utilizará o motor gráfico Unreal Engine 4, nova versão da tecnologia da Epic Games que foi anunciada exclusivamente para a próxima geração de consoles e computadores.

Primal Carnage: Genesis Para PS4
O game irá manter a jogabilidade de tiro em primeira pessoa no PS4, mas com novidades que não foram vistas na versão para PC, tornando-o uma experiência inédita. Haverá também um modo de exploração de mundo aberto, “que os jogadores poderão esperar para se surpreender”, segundo a produtora.

Primal Carnage: Genesis deve ser lançado até o final do ano, em forma de episódios via download.


Primal Carnage lembra muito Jurassic Park. Quando eu vejo, me lembro que Dino Crisis poderia ser mais ou menos algo assim nos dias de hoje. 
Mas como o reboot ainda não está confirmado, o que resta é jogar Primal Carnage, que é um excelente jogo

Eu acompanhei o projeto deles desde o início, o jogo se transformou de uma forma muito grande. Com certeza ele veio revolucionar a era dos dinossauros e claro, está na minha lista de jogos favoritos também. 

0 comentários:

Postar um comentário