Você é como um irmão pra mim, não quero estragar nossa amizade
Se há algo realmente esquisito entre homens e mulheres, eu digo que isto se chama amizade. Sinceramente, demorei a entender, mas mulheres não sabem ser amigas de homens. E falo de amizade mesmo, sem que haja rala-e-rola, pegação…
Nada. Não dá certo. Ou pelo menos não antes de você mostrar que é homem para tudo, e não só para ser amigo. Infelizmente, nós homens não somos muito bons para separar as coisas. Não conseguimos ver amigas apenas como amigas. Mulher é mulher, sendo amiga ou não.
E é justamente aí que se encontra o problema. Uma mulher, a partir do momento que nos considera um amigo, não nos vê mais como homem, e sabe-se lá por que. Diferente de nós, que ainda acharemos muito atraente aquela – com o perdão da palavra — bunda que só ela tem; que ainda ficaremos fascinados com maneira que ela sorri. Afinal, antes de amigos, somos machos toda vida. E é justamente isso que as mulheres não entendem…
Uma hora você acaba gostando mais do que deveria, não tem jeito… Afinal, você entende ela, sabe do que ela gosta e não gosta…
Então, acaba ouvindo a famosa frase: “Não quero estragar nossa amizade… Você é muito bom para mim… etc e etc”. Céus! Sabe-se lá onde as mulheres aprendem a falar isso, mas é o que elas sempre falam.
Eu, por exemplo, cometi esse erro no passado: virei amigo da garota que eu mais gostava. Fiz isso para conquistá-la. E, claro, não deu certo. E não importa que você seja um cara atencioso, saiba justamente do que ela gosta; seja porto-seguro… o típico cara que ela sempre quis como namorado…
Quando ela precisar de alguém que não seja apenas para chorar, certamente este alguém não será você. Aliás, esse é o problema da maioria das mulheres: vivem dizendo que procuram um cara que saiba entendê-las, mas são com os tais canalhas que elas ficam.
Essa é um texto escrito por um autor desconhecido da REALIDADE de muitos Homens que estão na FRIENZONE, e também são considerados macho beta.
0 comentários:
Postar um comentário