Dinheiro rápido
Durante um jogo, aperte [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + C e entra com o código “klapaucius”. Então, exiba novamente o prompt de fraude e digite “!;!;!;!;!;!;!;!;!;!” (até sessenta comandos totais podem ser colocados).
Bolsa de lixo mágica - O seguinte truque salvará o tempo preciso para levar o lixoa rua. Compre 30 latas de lixo simolian. Ordene que seu Sim as esvazie, então cancele a ordem no momento que eles removem a bolsa da lata de lixo. Então, ordene que eles apanhem a bagunça que eles há pouco criaram. Seu Sim recolocará a bolsa cheia em uma lata vazia. Repita isto cada vez que encher e o lixo nunca terá que ser trazido novamente para fora.
Menos contas - Mantenha uma conta não paga até que o carteiro lhe entregue a próxima série de contas. Pague a conta original quando sua caixa postal estiver cheia com a nova série de contas. Isto fará as contas dentro da caixa postal desaparecer.
Relações mais fáceis - Crie uma família com um homem e uma mulher adultos sendo ambos da mesma categoria (tal como Virgo e Virgo) e os mova para dentro de uma casa (ou crie uma casa). Imediatamente depois de selecionar live mode faça-os se beijar aproximadamente dez vezes seguidas para fixar o medidor de relacionamento deles para 100. Se você continua beijando a mulher, ela deverá pedir para ter um bebê.
Cheat Codes - Durante um jogo, aperte [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + C para exibir um prompt box no canto superior esquerdo da tela. Então, entre em um dos seguintes códigos para ativar a função de fraude correspondente. Nota: Entre [com um ponto de Exclamação] no prompt para repetir a última fraude colocada. Entre com [Ponto-e-Vírgula] entre os códigos para colocar vários códigos ao mesmo tempo.
Cheat Code: Resultado:
klapaucius 1.000 Simoleons (versão do jogo sem patchs)
rosebud 1.000 Simoleons (versão do jogo com patchs)
hist_add Adicione a condição da nova história familiar para a família atual
write_destlist Anexe a lista de destino de rotas para AllRoutes.txt toda vez que uma rota for achada
auto_level Conjunto de ferramentas de arquitetura automaticas para o nível quando precisas
import [FAM file] Importação e carregamento automatico indicado pelo arquivo FAM
house [house number] Carregamento automatico da casa indicada, sem perguntas
prepare_lot Confira e fixe objetos de lote exigidos
flush Transporte completamente arquivos app para VM quando estiver usando Windows NT
crash Destruir o jogo
water_tool Crie fosso ou córrego
shrink_text [font_size] [text] Crie arquivo shrunk_text_#.bmp
edit_char Modo criar-um-personagem
interests Exibir personalidade e interesses
draw_all_frames off Desabilitar desenho de todos os frames de animação
draw_all_frames on Habilitar desenho de todos os frames de animação
draw_origins Desenhe pontos coloridos � cada origem de personagem
core_dump Esvazie a memória inteira para core_dump_[date:time].txt
dump_happy Esvazie a maior parte dos personagens selecionados da lista de interações marcadas recentes para um arquivo
dump_mc Esvazie a selecionada curva de motivo de contribuição do personagem para um arquivo
debug_social Habilite debug flag para mostrar o resultado dos diálogos escolhidos para interações sociais
sim_log end Termine registros do sim
cht [filename] Execute o arquivo “file.cht” omo uma lista de fraudes
draw_floorable off Desabilitar grade Floorable
draw_floorable on Habilitar grade Floorable
assert Force uma declaração para teste
log_animations Registre animações no evento na janela de registro
map_edit off Desabilitar editor de mapa
map_edit on Habilitar editor de mapa
move_objects Mova qualquer objeto
tutorial off Nenhum tutorial na geração de objeto quando o tutorial da casa é carregada
browser_failsafe Previna quedas de browser na rede
preview_anims off Desabilite pré-estréia das animações
preview_anims on Habilite pré-estréia das animações
tile_info Condições do programador
quit Sair do jogo
#import Leia a sintonização da conduta constantes da Tuning.txt
rebuild_cp Reconstrói controle inteiro painel/UCP do nada
refresh_faces Restaure os recursos de BMP_ para todas as pessoas cujos arquivos de IFF podem ser escritos
refresh_textures Rematch das texturas subordinadas e bitmaps regenerados para todos os personagens do usuário
restore_tut Restaurar tutorial
rotation <0-3> Gire a camera
route_balloons off Desabilite debug direção dos balões
route_balloons on Habilite debug direção dos balões
fam_test [opcount] Rode série de operações aleatórias em famílias de sem casa
save Salve a casa carregada atualmente
history Salve arquivo da história familiar
plugh Diga “plugh”
porntipsguzzardo Diga “porntipsguzzardo”
xyzzy Diga “xyzzy”
draw_routes on Exibir o caminho da pessoa selecionada
draw_routes off Esconder o caminho da pessoa selecionada
log_mask Fixe evento da máscara de registro
autonomy [1-100] Fixe nível de pensamento livre
sim_speed [-1000-1000] Fixe a velocidade do jogo
edit_grass [number] Fixe o valor de mudança da grama
grow_grass [0-150] Crescimento da grama fixo
lot_size [number] Tamanho de lote fixo
sim_limit [milliseconds] Fixe no máximo em milissegundo para permitir simulador
sim_speed [-1000 - 1000] Fixe velocidade de simulação do jogo
set_hour [1-24] Fixe hora do dia (versão de jogo sem patch)
bubble_tweak [z offset value] Fixe o offset z para bolhas de pensamento
[directory path] Fixa o diretório vizinho para o caminho
lot_border [
] Fixe as bordas do lote com bandeira não editável
allow_inuse Fixa os itens de menu que aparecem para uso dos objetos
memview Mostre a visão da memória em janela em debug de construções do jogo
sim_log begin Comece registro do simulador
swap_houses [house number] [house number] Troque os dois arquivos da casa e atualiza as famílias
sweep off Desabilitar marcação
sweep on Habilitar marcação
tile_info on Exibir informação de telhas
tile_info off Esconder informação de telhas
visitor_control Alternar permição para controlar visitas usando o teclado
report_assets Alternar relatório de recursos
auto_reset Alternar automáticamente objeto e resetar características
sim_peek Alternar chamada ao PeekMessage dentro do loop do simulador
cam_mode Alternar modo camera
all_menus Alternar exibição de interações indisponíveis no menu de controle pessoal
music Alternar música
obj_comp Alternar compressão de objetos em arquivo salvos
quats Alternar as transformações de quaternion
sound_log Alternar janela de registro do som
sound Alternar sons
html Alternar criação de web page
reload_people Recarga total de esqueletos de pessoas, animações, roupas e aparencias
soundevent Disparar eventos de som
write_routes Escreva por extenso no arquivo RTE toda vez que uma rota é achada
#export Escreva por extenso comportamento fino constante para Tuning.txt
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